Latest Movie :

J Balvin Feat Anitta Ginza (Remix)





J Balvin Feat Anitta Ginza (Remix)

Si necesita reggaeton, ¡dale!
Sigue bailando, mami, no pare
Acercate a mi pantalon, ¡dale!
Vamos a pegarnos como animales

Si necesita reggaeton, ¡dale!
Sigue bailando, mami, no pare
Acercate a mi pantalon, ¡dale!
Vamos a pegarnos como animales

Entra no meu ritmo
Sente o magnetismo
Meu jogo de seducao e um perigo
Nada e proibido
Mas te dou um aviso:
Deixa o telefone que se eu lembrar te ligo
Mas vou deixar voce passando mal
Seu jeito sexy nao tem igual
A gente tem um lance especial
E uma vontade fora do normal

Si te dan ganas de bailar, pues dale
En esta disco todos somos iguales
Te ves bonita con tu swing salvaje
Sigue bailando que pa eso te traje

Si necesita reggaeton, ¡dale!
Sigue bailando, mami, no pare
Acercate a mi pantalon, ¡dale!
Vamos a pegarnos como animales

Si necesita reggaeton, ¡dale!
Sigue bailando, mami, no pare
Acercate a mi pantalon, ¡dale!
Vamos a pegarnos como animales

Eu vou deixar voce imaginando

Sexy baila y me deja con las ganas

Eu vou deixar voce imaginando

Sexy baila y me deja con las ganas

E nesse som que meu corpo se agita
Eu te provoco e me jogo na pista

Sexy baila y me deja con las ganas

O teu olhar me devora e deseja
Sei que voce quer provar meu amor
Entao me mostre o que sabe

Si necesita reggaeton, ¡dale!
Sigue bailando, mami, no pare
Acercate a mi pantalon, ¡dale!
Vamos a pegarnos como animales

Si necesita reggaeton, ¡dale!
Sigue bailando, mami, no pare
Acercate a mi pantalon, ¡dale!
Vamos a pegarnos como animales
Comparte este video :

Publicar un comentario

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. VIDEOS MUSICALES 4K - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger